Vai que acha!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O que eu vou dizer à médica no retorno de quarta-feira?

1 - O remédio não está fazendo o efeito desejado.
    a) O caos mental (confusão de ideias, imagens, músicas e etc., sobrepostas) reduziu de 15, para duas.             Mas continuo confusa.
    b) Muito mais irritada
    c) Depressiva.
    d) Boca seca e insônia.
    e) Permaneço esquecendo, confundindo, esquecendo e confundindo.
    f) Exemplo clássico: no meio de alguma atividade, esquecer o que estou fazendo.
    g) A inquietação mental permanece. Não consigo relaxar. Parece que tenho a necessidade de estimular a minha mente o máximo possível para não me sentir angustiada. Ligo a televisão, vou para o computador, mexo no tablet, em joguinhos como sudoku, no aplicativo do Perfil, no do piano. Qualquer coisa para ocupar a mente.
 
2 - Preciso trocar a marca. Concerta é muito caro. Não comprarei mais dele. Pedirei a Ritalina LA (não é barata, mas melhor que nada).

3 - Transtorno de Ansiedade,  TDAH ou os dois? Quais são as chances de não ter TDAH?

4 - Sem episódios de euforia, mas quando tomava Quetros, ficava mais amena.

5 - Terei que interromper tratamento por tempo indeterminado. Preciso esperar marido estabilizar no próximo emprego que arrumar.

6 - Vai me receitar remédio para ansiedade? Tem genérico? Amostras, talvez??? rs

7 - Sensação de instabilidade emocional.

Sem mais ideias no momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário