Vai que acha!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Consulta

Então, levei a lista do blog sobre o que deveria dizer à médica. disse tudo. Parecia uma metralhadora descontrolada, mal acabando o tópico em que estava, para iniciar o seguinte. Tudo dito, eis o resultado:

1 - Posso não ter TDAH sim. De acordo com ela, os sintomas de diferentes transtornos são semelhantes e podem sobrepor-se, mascarar algo e etc. Isso significa que pode e não pode ser muita coisa...afff 
Só com o tempo e avaliações periódicas para uma conclusão definitiva. Mas ainda não descartou a bipolaridade. Se eu não tiver nada disso, meu diagnóstico será incompetência?

2- Eu: Então, eu estou muuuuito mais agitada e muuuuuito mais ansiosa.
     (silêncio)
    Ela: É. Eu estou vendo (risos).

3 - Ela meu deu uma amostra grátis (vivaaaaaaaaaa! Mas só com 10 comprimidos)    do Paxil CR 25mg. Pelo que entendi da bula, é um antidepressivo, mas indicado também (apesar de não possuir um estudo específico) pela eficácia, no tratamento de Ansiedade Social (rezando pra São Longuinho 10X pra ele funcionar).

4 - Porque estou dura de marré-desci, ganhei um retorno para o final dos dez comprimidos da amostra. Dia 19 tem mais.

5 - Continuo tomando o Concerta 54 até segunda ordem.

Obs: mandei imprimir no trabalho a relação de perguntas e acabou indo para impressora errada. Como soube? Alguém achou (provavelmente leu, e se bobear, contou para a galera...aff) e guardou na minha gaveta. Quase morri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário