Vai que acha!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu e a música


Velha e Louca

Mallu Magalhães

Pode falar que eu não ligo (mentira, ligo sim!)
Agora, amigo
Eu tô em outra (puffffffff)
Eu tô ficando velha (verdade verdadeira)
Eu tô ficando louca (verdade verdadeira)
Pode avisar que eu não vou (hahahahaha basicamente, esta é minha resposta))
Oh oh oh
Eu tô na estrada (só que não!)
Eu nunca sei da hora (condiz com a realidade...)
Eu nunca sei de nada (... isto também)
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho (nem vem!)
Que hoje eu passei batom vermelho (Adoooooro!)
Eu tenho tido a alegria como dom (só que não)                 Em cada canto eu vejo o lado bom (Só se for meu clone falando!)
Pode falar que nem ligo (...)
Agora eu sigo (ok para o resto do verso)
O meu nariz
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca
Pode falar, não importa (...)
O que tenho de torta (que é muita coisa)
Eu tenho de feliz (Polliana nãz meu perfil, sorry!)
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta (mais ainda se tiver vodka no meio)
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário