Vai que acha!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Concerta 54 - 12º, 13º e 14º dias

Nada a declarar do sábado. Domingo, dormi, pois passei a noite em claro no hospital (não tomei a medicação neste dia). Hoje, segunda-feira, foi o caos. O tipo de caos que me confunde e desorienta. Descubro pequenas coisas que eu deveria ter feito e não fiz. Tipo conferir algo ou perceber algo antes de fazer/enviar..este tipo de coisa. Por isso, eu me senti (o cocô do cavalo do bandido) uma porcaria! Pensei: o Concerta não trata incompetência! Não adianta! O que era para melhorar, continua o mesmo. Pensei que estes episódios diminuiriam. Não é o que está acontecendo. Apesar de não ter momentos de euforia - ou pelo menos não percebê-los - tive momentos bem baixo-astral. Vontade de chorar, de fugir, de desistir. A sensação de não ter jeito me assolou hoje novamente. Esta falta de esperança, para mim, é das percepções mais tristes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário