Vai que acha!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Concerta 54 - 15º dia

Acordei hoje com um bom humor que me causou certo estranhamento. Afinal, tenho estado tão pra baixo ultimamente... daí, pensei: por que meu estado normal teria que ser o pessimismo? Talvez hoje, eu estivesse no meu normal. Pensamento otimista da minha parte, o que só comprova minha teoria. Ainda não tinha tomado o remédio. Tomei mais tarde, por volta das 16h. Meu humor já não estava tããããão otimista assim. Primeiro, porque esqueci de informar a gerência sobre uma funcionária. Segundo, porque esqueci de mudar um formulário, impresso 100 vezes, o ano de 2014 para 2015. Terei que corrigir um a um. Terceiro, porque neste final de ano, estou sobrecarregada de pequenas coisas. É uma coisa nova o tempo todo. Faço listas para não esquecer nada O problema é quando esqueço de colocar na lista e toda vez que me perguntam, "Você fez aquilo que eu te pedi", eu digo "não, esqueci". Nem sempre esqueço. As vezes, estou fazendo outras três coisas e não deu tempo de lembrar... isso faz sentido? E nisso, continuo com a sensação do remédio não estar fazendo efeito. Isso, e assim que chegou em casa, minha mente está tão ligada, que preciso de algo para canalizar a agitação, algo em que eu possa prestar atenção. Obviamente, são escolhas que me divertem tais como séries, filmes, jogos e etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário