Vai que acha!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Concerta 54 - 10º dia

Hoje tive curso pela manhã, o que me permitiu não trabalhar na parte da tarde.
Tomei o medicamento às 6h.

Continuo tendo meus picos de irritação. 
Tenho preferido me isolar (ainda mais), principalmente em casa!

Fui ao banco. Precisei fazer quatro operações diferentes no caixa eletrônico. No terceiro, eu escuto um "tá difícil, viu". Na hora, minhas orelhas "levantaram", os pelos eriçaram, reconheci o terreno para o ataque. Quando eu virei para identificar a presa, a mulher-curiosa-do-caramba-intrometida-de-uma-figa estava xeretando, olhando mesmo, o que eu estava fazendo!!!!!!!!!!!! Ouvi LITERALMENTE as batidas do meu coração e meu sangue correndo mais rápido, fiquei ofegante, pronta para esganá-la! Senti uma meia duzia de palavras batendo nos meus dentes, quase saindo, mas.........................................  fiquei calada, porque tive certeza que não sairia naaaaaaaaaaaaaaaaaaaada que prestasse!!! Não sei de onde tirei força! Mas encarei a dita cuja bem nos olhos, virei, e fiz questão de arredar para o lado para tampar a vista da tela do aparelho!! Ela e................... a fila inteira perceberam!!! Graças a Deus que ninguém falou nada e a mulher não se pronunciou, pois nunca tive tanta certeza de que eu faria m%$#@! E olha que eu TENHO PAVOOOOOR DE DE ENTRAR EM BRIGA, CONFUSÃO, CONFRONTO E DISCUSSÃO!!! Sou do tipo que dou um boi para não entrar em uma briga e uma boiada inteira PARA CONTINUAR FORA DELA!!!!

Voltando. Nenhum efeito de anormal. Nada de novo. Tudo na mesma. Ainda não fui "ligada na tomada"... Medo disso tudo. Se nem o remédio está dando conta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário