Vai que acha!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Concerta 54 - 11º dia

E olha que eu nem deveria ter ido trabalhar hoje! Pensei: já que deram um recesso no final do ano, não custa nada adiantar o serviço. Então eu chego e percebo que era a data-limite para a entrega de alguns documentos (que eu havia esquecido). Pensei: que sorte, QUASE ME FERREI! Ainda bem que vim. Encontrar estacionamento no Centro, nem pagando!!! Quando vi uma vaga, olhei para o lado com medo de que fosse pegadinha (quis esganar uns 5 no trajeto)! Documentos entregues, de volta ao trabalho, percebo que a decisão que tomei para um procedimento não era aconselhável, visto que eu não me lembrei de como havia feito no ano anterior... Fiz algumas ligações para superiores e colegas e ainda tive que perceber aquele tom de "pergunta burra". E aí... tentar recuperar o tempo perdido foi esmagador! Não conseguia concentrar direito, pois enquanto fazia uma coisa, estava pensando em outra. Com todos passando e pedindo algo, ficou TÃO MAIS DIFÍCIL! Mas é meu trabalho. "Eu que me vire". Resultado: uma hora a mais do que meu horário habitual. Mais um dia preocupada com meu futuro. Realmente tinha esperança nesse remédio. Vejo todos dizendo que o remédio é só uma parte, MAS UMA PARTE IMPORTANTE!. Sério? Eu tive que pegar um empréstimo para pagar as consultas, exames e medicamentos, não poderei dar prosseguimento com a tentativa erro/acerto! TCC (Terapia Cognitiva Comportamental) então?! Quem me dera! Isto não é para o meu orçamento, daí a minha frustração causada pela aparente "ineficácia" do remédio. Foram as minhas últimas fichas. O meu "ou vai ou racha".... A esta altura do campeonato já deveria estar funcionando. Até e-mail para o laboratório eu mandei... até agora, nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário