Vai que acha!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Concerta 54 - 16º dia

Fiquei preocupada comigo mesma. Ontem, meu nível de inquietação mental e física foi tão grande, que não ousei a pensar que não tivesse TDAH. O problema é que estou tomando remédio para isso... os sintomas deveriam melhorar, não piorar! Ok, ele é um estimulante e etal. Mesmo assim, foi desanimador. Minha mente precisava desesperadamente de um condutor de atenção/energia (?), algo que direcionasse, drenasse tudo aquilo. Balançava meus pés freneticamente. Comecei a ficar tão ansiosa que perdia a respiração, os músculos ficavam cada vez mais tensos, as dores de estômago pioravam, e enquanto não encontrei nada que prendesse minha atenção, que me fizesse "parar", não melhorei. Do que adianta ter trocentos canais na SKY se a programação não te ajuda? Passei e repassei umas 5 vezes todos os canais antes de parar em um filme que queria ver há tempos. Acho que se chama "Amor no Tempo do Cólera", baseado no livro de Gabriel Garcia Marquez. Só então "relaxei". Fiquei tão focada só naquilo, que os sintomas de ansiedade se abrandaram. 

Possível explicação: tenho dois trabalhos da faculdade. Não consigo concluí-los. A bem da verdade, não consegui iniciar nenhum dos dois. Estou protelando há dias. Quando mais se protela, pior a ansiedade fica!

Na hora de dormir. Tentei algo diferente. Não queria passar mais uma noite chorando bicas e percebendo como não conseguirei mudar. Tentei manter um padrão vibratório satisfatório e otimista. Não, não foi fácil. Nem tenho certeza se de fato consegui. Mas ao insistir, obtive uma perspetiva positiva. Dormi bem antes do que de costume. Melhor pra mim... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário