Vai que acha!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Concerta 54 - 7º e 8º dia

Então, como não trabalhei na segunda, não fui exigida em muita coisa. Percebi, contudo - e de forma bem sutil, para variar - que estou mais.... mais.... "corajosa" (?) para dar minha opinião. Pelo menos comigo, dar a opinião sempre foi angustiante, pois exigia uma organização mental de fatos, ações, informações que eu não tinha. Ontem, em uma conversa informal (não me lembro com quem), me peguei "mais segura" falando sobre o tema. Não era nenhum tópico complexo ou importante, mas tive internamente aquele momento de estranha satisfação. Talvez, em um outro tempo, eu fosse condescendente com a pessoa naquela situação (não concordando, mas também sem discordar) falando algo do tipo: "eu entendo". Não ontem. Ontem eu falei (coisa pouca, nada importante, mas falei). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário