Vai que acha!

sábado, 29 de novembro de 2014

Pensei: Porque criar, por que não criar... criei!

2014 foi um ano de resoluções:

  1. Vou ficar magra até meu aniversário. 
  2. Vou pintar meu cabelo de ruivo.
  3. Vou a um psiquiatra para ver se eu tenho alguma coisa.
Foi assim que tudo começou. Fiquei magra em agosto, ruiva em setembro e visitei pela primeira vez um psiquiatra em outubro. Acontece que fiquei magra sem gastar nada, corri na raça mesmo, em um parque próximo à minha casa. As tintas + ox., ganhei de aniversário da minha mãe. As consultas foram outra história. Eu disse que me daria a possibilidade de saber se eu tinha alguma coisa, como presente de aniversário de 30 anos. Minhas suspeitas:
  1. Fobia social
  2. Depressão
  3. TDAH
O problema é que, como o blog já diz: estou dura de marré desci!
Basicamente, terei que fazer um empréstimo para custear as consultas com a psiquiatra, o exame neuropsicológico e os remédios (isso eu deixarei para outro post). Como tenho a memória de um peixinho dourado, resolvi registrar. Vai que ajuda? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário