Vai que acha!

domingo, 30 de novembro de 2014

Concerta 54 - 3º dia

Olha a surpresa: esqueci de tormar o medicamento assim que acordei. Fui para o trabalho e, aproveitando que eu teria que encarar a apresentação na escola do meu filho e um trabalho da faculdade em seguida, tomei assim que cheguei, às 18h30. Continuo sem notar grandes mudanças. As que notei: de acessos de irritabilidade, passei a acessos de choro (TPM?); boca permanece seca; sem muito apetite ( contudo, ele existe e a noite é sempre maior!), mas eu já não estava comendo muito e já tinha acessos de choro e irritabilidade. Acho que sinto falta da sensação que o QUETROS me dava...

Ontem, uma colega de trabalho que atua na área de Educação Especial me disse que demora uma semana para fazer efeito. Será? Ouvi dizer também que era só tomar e já ficar "ligado na tomada"...

Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário