Vai que acha!

domingo, 30 de novembro de 2014

Concerta 54 - 2º dia



Não sei quanto há de TPM e quanto há de TDAH, mas estou tão agressiva quanto
possível. Não estou vendo melhorias! Arrasada. Sim, são dois dias, mas 
muitos mais, foram os vinte anos padecendo do mesmo mal! 
De perder paciência com filho que não entendia matemática a 
"jogar na cara" desemprego do marido. E são só 12h10. 
Sem apetite ainda. Para compensar a fome que me deu ontem a noite... 
No trabalho, percebi um aumento modestíssimo do foco. 
Contudo, continuei esquecendo o que estava fazendo, 
em alguns momentos. 
Muito mais irritada, impressionante.
(19h) Acho que meu apetite está normal. 
A insônia, que já existia, ficou pior na noite passada. 
Devo ter ido dormir às 4h, chorando muito, me sentindo 
sem conserto e percebendo a derrocada em todos os setores 
e com todas as pessoas ao meu redor. 
Saco. Cansada: menos do que ontem, mais que antes de ontem.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário