Vai que acha!

sábado, 29 de novembro de 2014

Em busca de conserto

Com o resultado do exame neuropsicológico em mãos, a médica me disse que me receitaria a dose intermediária do CONCERTA (prestem bem atenção nesta informação). Com a receita amarelinha na mão (ela é mais ou menos assim),



Parti para pesquisar o preço nas farmácias da cidade onde moro. QUASE MORRI DO CORAÇÃO TRÊS VEZES quando descobri o preço do remédio.

Não, eu não sabia.
Não, não perguntei isso para a minha média.
Não, ela não me falou , mesmo sabendo que eu estava apertada financeiramente.
Sim, eu quis esganá-la!
Sim, comprei.

Masssssssssssssssssssssssssssssss

O que a média TAMBÉM não me disse (se bem que eu não sei se ela sabia) é que o laborátório fabricante do Concerta, oferece um programa de desconto: 43% de desconto na primeira conta e 26 (não estou certa) nas demais compras (desconto este que muitas vezes não supera o "DESCONTO" que a farmácia te dá. Sabe como é..aquele papinho de que: "olha, ele custa R$411,00, mas com o nosso desconto, cai para R$ 336 e lá vai pedrinha. Você liga no 0800 707 7908, cadastra seu CPF e depois e eles já dão as farmácias da sua cidade que aceitam o desconto. Zapeando pela net, vi que há outro número para a mesma finalidade, só não dei se os descontos são os mesmos... vale a pena perguntar, não é? 
O número é 0800 888 3003.

Às 23h tomei coragem e resolvi gastar os R$239,00 que eu não tinha. Em casa, fui ler a bula do Concerta 54mg. Sim, eu sempre leio as bulas dos remédios que eu tomo, principalmente se são de tarja preta (este é o primeiro...rsrs)! 

Deu para sacar a confusão? O que era para ser a dose INTERMEDIÁRIA (36mg), tornou-se a maior, de 54mg. Ainda não avisei isto para ela, até porque não vou comprar outra caixa, não tenho dinheiro e não vou desperdiçar o que já tenho. Conto pra ela na próxima revisão. No mais, fiquei com tantas expectativas que de fato havia conserto para mim, que mal consegui dormir.

Sou só eu com TDAH que me senti uma completa inábil social??? Incapaz de desempenhar os papéis sociais de forma satisfatória? Porque até agora, como mãe, profissional, mulher, dona de casa, amiga, filha irmã e etc., sou um completo desastre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário